Resenha em vídeo: Base mousse efeito pó Natura Una




Olá, gente!

Este post é especial para mim por ser a primeira resenha em vídeo que faço! Nele explico desde a minha pele e suas peculiaridades, quanto a base em si, aplicação e seu resultado.

Base é um item que, certamente, eu invisto sem dó. Minha pele é muito chata e não são todos os produtos que dão certo nela. :/ Então essa série de resenhas que farei são de bases de extrema qualidade, pois as que não deram certo em mim, eu dei, joguei fora, usei até acabar e não comprei mais, vendi, enfim.. não tenho mais!

Resolvi começar com essa base da Natura porque é uma base que está super falada por conta da sua textura inovadora e suas propriedades, como suavizador de linhas de expressão, proteção solar, entre outras (eu leio tudo lá no vídeo!). Apesar de várias pessoas já terem resenhado, eu preferi fazer porque minha pele foge dos padrões e é toda cheia de cicatrizes de acne, como vocês verão no vídeo!

Espero que gostem, e vamos ao que interessa!




Aqui algumas fotos com e sem flash:



Um aspecto interessante e que eu não mencionei no vídeo, já que fiz as fotos depois de gravar, é que a base fotografa suuper bem!! Nas duas fotos de cima, na colagem, eu usei flash e minha pele ficou bem lisinha em sem estourar o flash (já que ela contém fps15). Eu não uso nenhum editor de imagens (nem sei usar!), e achei que ficou um efeito meio photoshop, sem imperfeições!!
Acabo de mudar a minha visão da base rs pelo menos para fazer fotos, sei que funcionou bastante! 

Nas fotos abaixo em que estão sem flash, dá pra ver bastante as minhas cicatrizes tão mencionadas durante o vídeo!

Deixem nos comentários o que acharam dessa base! E sugestões para as próximas resenhas de base também! Se eu tiver, certamente farei! =D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)