Paleta Vice, Urban Decay, na Loja Glamourosa!

Chegou na minha loja online preferiida a paleta Vice da Urban Decay!

Ela está com um preço muuuito bom (muito melhor que o preço de muita menina que compra fora que revende aqui - nada contra quem revende, só gosto de coisa mais em conta, porque o bolso agradece ;D).

Eu simulei compra e pra cá ficou 163 reais já com frete.

Eu já havia encomendado antes de começar a vender na Loja Glamourosa (e a minha já está a caminho ebaa), mas venho aqui deixar a dica pra vocês. Caso queiram a paleta e não sabem onde achar com preço justo, aqui deixo minha recomendação!

E quem não sabe que paleta é essa, aqui deixo uma foto dela!

Ela tem 20 cores lindas, exclusivas da Urban Decay! Dividindo 163 por 20 sombras, cada uma custaria R$ 8,15. Ótimo, né?

Foto da loja online Glamourosa

Pra quem se interessar em ganhar um desconto de 5% na compra dela, é só usar o código "sacolada" (sem aspas) para adquirí-lo! ;)

CLIQUE AQUI para o link da paleta Vice!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade pra me seguir também.

    A paleta é linda!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Seja muito bem vinda!!
      Vou dar uma passada no seu tb ;)
      bjos

      Excluir
  2. sou daquelas que não pagaria nunca esse preço, mesmo a paleta sendo linda kkk. Com 163 reais compraria uma base da mac ( ai eu tenho coragem) ou compraria duas ou tres paletas manly maravilhosas. kkkkk
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de gosto mesmo, flor! rs eu sou apaixonadas por sombras, e as da urban decay são as melhores!!
      Pelo valor que cada uma sai na paleta, fica mais barata q uma da vult ;D

      Sucesso no seu blog e seja muito bem vinda! bjos

      Excluir
  3. Obrigada, flor! o blog agora vai voltar com as atividades! rs bjao

    ResponderExcluir

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)