Blushes: Parte I - Cremosos

Vou começar uns posts sobre um item de make que amo: Blush.

E pra iniciar, vou falar dos blushes em creme e em mousse.

Esses blushes são uma excelente base para os blushes em pó, pois aumentam a durabilidade! E também podem ser usados sozinhos. Eu particularmente uso com um blush em pó por cima, por causa da minha pele oleosa.

Aqui vão meus blushes que tem esse acabamento cremosinho:



  1. Blush em creme e batom matte - Natura Una, cor Coral: Bom, de coral mesmo, não tem nada! Ele é marrom claro, quase imperceptível na minha pele. E por isso mesmo que eu gosto muito! Como não acrescenta muita cor à minha pele, coloco qualquer outro blush em pó por cima sem ficar uma mistureba de cor! A durabilidade dos blushes em pó, quando aplico esse por baixo, triplica! Como batom, esse produto não funciona pra mim, só resseca os lábios e não tem cor alguma. Comprei em uma promo da revista, mas não me lembro quanto paguei...
  2. Blush Cream Vult, cor 01: Esse blush tem um tom rosado bem suave, é bem cremosinho e dura muito!! É uma excelente opção pra quem não tem nenhum blush cremoso! Custo x benefício mara! Super baratinho e muito bom! Esse eu costumo usar sozinho, pra não ficar muito carregado na cor. É bem pigmentado! Esse ganhei em um encontrinho de blogueiras aqui do DF. Nas farmácias acho que custa em torno de 12 reais.
  3. Cream Blush NYX, cor Rose Petal: Super pigmentado e beem cremoso! Esse eu nem uso outro blush por cima, só uma camadinha fina de pó compacto pra não ficar muito oleoso. A cor é muito bonita e dá um ar de saúde que só ele dá. Lindo! <3 Paguei uns 23 reais nele.
  4. Blush mousse Natura Una, cor Coral Rosado (se não me engano): Esse blush é perfeito! Ele é em mousse e tem acabamento de pó, tem um cheiro deliciosoooo. Não sei se ainda vende na revistinha, mas indico muito. Ele é aplicado com os dedos mesmo e pouquinha quantidade é o suficiente. Acho que paguei uns 20 reais em uma promoção. Dura muito bem na pele, mas não tanto quanto os outros em creme. E o melhor que fica bem em todos os tons de pele. <3 
  5. Cream Colour Base MAC, cor Virgin Isle: É um coralzão lindooo!! Esse produto da MAC pode ser usado tanto como blush quanto batom. Super versátil! Tenho um pouco de dificuldade em espalhá-lo, pois mancha! Eu até prefiro usá-lo como batom. Comprei em um desapego por 40,00.
Sem flash


Com flash

Abaixo foto dos blushes.
Na ordem: Blush em Mousse Natura Una / Virgin Isle MAC / Blush Cream Vult / Cream Blush NYX / Blush em creme Natura Una:



Espero que tenham gostado!
Próximo post sobre blushes: Blush em pó solto.
Aguardem ;)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. eu ja tive muito preconceito com esse tipo de blush... hoje eu dia eu to doida pra comprar um!

    tem mais cara de saúde né!? ^^

    Beijos!

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Thati eu tb tinha! achava q ia ficar uma meleca só! até que ganhei esse do encontrinho, depois eu comprei os outros! Agora não fico sem :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!

    Eu amo blush em creme! Quando eu passo só um bbcream ou quando estou sem base nem pó, ele adere melhor a pele, e se vc espalha direitinho fica super natural!
    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
  4. valeu pela dica, nem sabia que a Vult tinha blush cremoso, pra ser meu primeiro blush ta show de bola vou procurar por aqui pra ver se eu acho

    ResponderExcluir
  5. @Lu verdade.. direto na pele gruda bem! rs é muito amor! <3 Bjos!!!

    @Cris vale a pena, viu! Se achar me conta depois! bjo!

    ResponderExcluir
  6. Vou aderir Sis! Lojinhas de cosméticos de Buenos Aires que me aguardem!rsrsrs.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. @Nanda Sis, em Bunos Aires vc vai fazer a festa!!
    Lembra de comprar o Bouncy da Maybelline!! vc vai lembrar pq eu quero dois dele hahaha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tenho nenhum em creme! :(
    Rola um preconceito mesmo, medo de virar meleca! kkkk
    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa, oi!

    Dia desses eu me arrisquei e encomendei um blush laranja. Me inspirei em vc no dia do aniversário do Viciadinha em Make pq vc tem o tom de pele próximo ao meu e ficou tão lindo em vc. ^^
    Tô louca pra que chegue logo.

    Beijo enorme. Saudade.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de convidar vc e suas leitoras a participarem do sorteio la do blog, com 50 pigmentos lanmei, pincel Sigma F80, paleta Catharine Hill entre outros produtinhos! Beijo


    http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 2 em creme que eu uso muito!!! O dream mousse da maybelinne e o colour to go da Rimmel!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei seus blushs Pri, principalmente o da MAC já que pode ser usado como batom, poupa espaço na bolsa haha
    Blush cremoso eu só tenho um, em bisnaga como esse da Natura só que é da Avon... :-) Falando nisso faz tempo que não uso haha talvez tenha até vencido haha

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  13. Gostei das resenhas!!
    Tenho um a Vult, mas ele é mais rosado...super amor!!
    Gosto muito dele!!

    Beijinhos, tenha uma excelente quarta!

    Lila - http://odiadalila.com

    ResponderExcluir

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)