Sobre a falta de postagem no Blog

Perceberam como o blog anda abandonado por esses dias, né gente?


Eu tenho a consciência disso. Mas não por desleixo, preguiça. Não mesmo.


Essa semana passei as manhãs e as tardes em um treinamento para um possível emprego. Chego em casa só o caco.


Como se não bastasse isso, a meleca da fonte do notebook queimou de novo depois de um dia de uso, ou seja, sem como passar as fotos, e sem postar, consequentemente. Tendo que dividir com meu pai o pc normal.


Eu sei que quando a pessoa começa um blog, ela espera estar sempre ativa, passando informações para as leitoras. Foi com essa idéia que eu me adentrei na blogosfera.


Hoje recebi um comentário dizendo que o meu blog caiu em seu conceito por postar algo de outra pessoa depois de muito tempo sem ter postado nada.


Gente, os comentários estão abertos pra que todos comentem, deixem suas críticas, sugestóes, etc. Aceito todas, procuro melhorar sempre com cada uma delas. Só peço a gentileza de que quando forem comentar e deixar e-mail, que ele seja válido (existir) para que eu possa entrar em contato diretamente. Mandei um e-mail para ela, mas o mesmo voltou.


Eu não posso obrigar ninguém a gostar ou deixar de gostar do meu blog.


Só posso pedir pra que entendam que eu não vivo de blog. Eu faço outras coisas além de ficar na frente do computador (embora no MSN o status esteja online, ausente, etc, não quer dizer que eu esteja sentadinha lá).


Eu amo postar aqui no Sacolada, comentar nos blogs queridos e novos que passam por aqui, mas ultimamente não tenho tido tempo pra preparar os posts nem notebook pra isso, e peço desculpas a vocês.


Tem muita legal que quero mostrar, muitos posts de Sacolada Day (a compulsiva!), sorteios, mas não tenho como por agora por esses motivos explicados e fico mal com isso. =(


Então gente, não foi por descaso ao blog que postei uma notinha de moda de uma outra pessoa. Postei porque já estava prontinha e interessante, fato que me fez divulgar a vocês.


No comentário da menina também falava sobre a widget do Sorteio da Mahogany. Foi fail total meu ter esquecido de retirar. Reconheço o erro e já reparei.


Então é isso. Espero que compreendam, e logo o Sacolada voltará. Assim espero!


Bjos,


Prit.


 

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Pois é, a gente que "ainda" não vive de blog acaba tendo algumas fases dessa, mesmo.

    Don't worry, quilida. Quem gosta do Sacolada torce por você. Tomara que você consiga esse novo emprego, fique muito rica e compre mais coisinhas para postar aqui pra gente! Hahahaha...

    Boa sorte! E não se preocupe mesmo. Nós, que blogamos por amor, sabemos como é isso.

    Fique bem! E volte logo (nada de "Assim espero". Oxeeee... volta, sim, viu? Rs...)
    Beijocas,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Prit, com certeza quem fez esse comentário não é uma frequentadora assídua do Sacolada. Como leitoras, temos que entender que não é todo mundo que realmente vive de blog e, que a vida real é sim muito mais importante, apesar de amarmos esse mundinho outras tarefas nos chamam, certo?

    Espero que você consiga esse trabalho e que arrume logo seu Notebook para que tudo volte ao normal ehehehe

    Beijo flor
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. desencana dessa gent que fala sem pensar!
    sabemos que vc não é qualquer inútil que paasa o dia todo na frente do pc, assim como a gente vc deve ter a propria vida e os proprios afazeres...
    e ainda separa este tempinho pra compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Prit!
    Não fica triste não! As pessoas esqeucem que quem escreve num blog, é uma pessoa normal com seus afazeres do dia a dia, com seus problemas. Não dá pra ficar 24h on line, não dá pra chegar do trabalho morta e ir postar.
    O blog tem que ser algo prazeroso e não obrigatório.
    Fica tranquila que quem for leitora fiela, vai entender perfeitamente sua ausência!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Olha, não fique chateada com isso... isso pode acontecer com qualquer pessoa.. e claro que não vivemos só do blog.. além de tudo, temos família, faculdade, trabalho... ou seja... vivemos!!

    Entendo o que você está passando... passarei por isso tb.... por causa das minhas monografias... mas td bem... cabeça erguida e bola pra frente...

    Ahh.. e boa sorte na busca do trabalho!! hehe =D

    aguardo ansiosamente o seu retorno...


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri!

    Não liga não. Penso que você não precisa ficar grilada com isso, porque hoje em dia tudo é possível, tudo é válido, mesmo copiando e postando coisas que não são nossas. Sempre se aprende, se enriquece, e o que mais vale, para mim, é o desejo de informar as pessoas. Agora, quem hoje em dia faz alguma coisa original? Não tem, até a moda, que vai e volta, sempre as marcas usando idéias umas das outras, nem que seja o vislumbre, mas usa. Não esquente não, o melhor da internet é trazer informações, idéias, esclarecer. Críticas, até certo ponto são válidas, mas tem comentários que mais parece vir de gente tão exigente que nem sabe muito o quê está dizendo...

    Na boa, não esquente, pois quem gosta e curte o seu blog vai sempre voltar aqui, e mesmo que você poste somente para dizer a sua opinião a respeito de algo, é coisa que dá alegria pra todas nós, porque internet, blogs e tudo isso aqui na web é para dar alegria, encurtar distâncias, fazer amizades, falar de deus, falar do que é bom, e principalmente levar esperança, em todos os sentidos. Fique em paz, Pri!

    Desejo tudo de bom para você! Toda sorte de bênçãos na sua vida profissional! Que Deus te abençoe na sua entrevista, no processo seletivo quer você está participando. Fique na paz de Jesus. Vou estar em oração por você, pois você é muito caprichosa, atenciosa, pelo que vemos aqui no blog e merece sucesso!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, não há um blogueiro qualquer que não tenha tido falta de tempo ou mesmo falta de inspiração pra postar algo pros seus leitores. Isso é hipocrisia. Ninguém é de ferro e sim, todos precisam de um tempo pra arejar a mente, procurar novas ideias, até porque nessa vida "NADA SE CRIA TUDO SE COPIA E SE APERFEIÇOA". Não é assim com a moda?? Modelagens, tecidos, estilos que vão e voltam com uma nova roupagem??? Não existem filmes que passam a mesma mensagem com elenco e título diferentes??

    Não se preocupe com críticas desconstrutivas sobre o seu trabalho. Se você tem o tanto de leitoras que te admiram e te acompanham desde o início do seu blog, é porque você tem competência e cacife para tal. Nós estamos aqui pra isso: te darmos força.

    Qualquer coisa Prit, pode me chamar que eu parto pra porrada!! =D

    Beeeeesos e abraços!!! =***

    ResponderExcluir
  8. Nós entendemos, Prit. Afinal, existe vida além dos blogs, né?
    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Hey!Quanto tempo sem vir aqui OMesmo sendo um pouco trabalhoso senti falta de escrever no blog!Sei que falta de tempo nao e uma boa desculpa ja que tive ferias da escola e tudo mais. Dispensa respostas...Nao sou do tipo de pessoa que usa o blog pra julgar pessoas ou comportamentos so estou escrevendo sobre isso porque tenho visto varios exemplos ultimamente e nao vi sentido em nenhum deles.Se voce admira alguem faca referencia a outras pessoas faca elogios ou qualquer coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  10. Priscila... Sinceramente não falei pra te chatear... Falei porque senti falta do seu blog, ai voce fala de uma forma que parece que sou um monstro e ai TODAS falaram que nao sou frequentadora assidua e coisa e tal, não falei por mal.. fiz uma critica CONSTRUTIVA. dei a MINHA opinião. só nãosabia que seria tão mal recebida. não falo mais nada. parabens pelo blog. tomara que consiga o emprego.
    Como a Claudia Paiva falou "Críticas, até certo ponto são válidas, mas tem comentários que mais parece vir de gente tão exigente que nem sabe muito o quê está dizendo… " Não sei o que falei de mais... falei que gostava do seu blog, e que depois de muito tempo sem postar, vc posta uma coisa de outra pessoa.. e nem deixa uma notinha SUA. nem deixou a SUA opinião. Não disse pra passar 24 horas na frente do pc, sei que vc tem suas coisas pra fazer. Só quis deixar a MINHA opinião mesmo.Mas se vc não aceita opiniões, desculpa eu não sabia. Me desculpa de verdade, não qeria te chatear. Então deixo aqui boa sorte pra vc e pro blog.

    ResponderExcluir
  11. Prit, tá tudo bem! Não se preocupe... seu blog é uma delícia de ler, vc é mto simpática e a frequência dele é a resposta para essa leitora anônima!
    Sucesso Sempre!!! Beijooooo e ótima semana!!

    Evelyn Peres
    http://makeupconcept.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, estou te seguindo e amei os seus posts, estou seguindo para acompanha-los! te convido a me seguir também.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada fofura! Só acho feio colocar e-mail q não existe aqui, mas violência não, cruz credo! huiahuiauhia

    E é verdade, por isso eu nunca tinha colocado nota de moda aqui no Blog, pq eu n sei de nada e não tava afim de copiar nada ahahaha qd coloco uma notinha (d outra pessoa, obviamente), tem gente q n gosta. Mas enfim, n sou eu q vou agradar a todos, né?
    Bjooo, fofurinha!

    ResponderExcluir
  14. Geeeeente, tá tudo lindo! Não fica chateadinha não Prit! Acho que a Carol só queria ajudar... S2
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Janinha, como eu disse, n fiquei chateada pelo comentário, e sim pela falta de e-mail válido ;) queria ter um contato mais pessoal, mas enfim, com e-mail q n existe n tem jeito, né?
    bjo!

    ResponderExcluir

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)