Removedores de Esmaltes: Comparação!

Olá, gentem!


Ontemm foi um dia super corrido: fui na Reunião da minha unidade Mary Kay, passei na faculdade, fui pra um aulão de maquiagem MK, e quando cheguei em casa tinha uma caixinha recheaaaada de produtinhos pra testar da Maru Cosméticos (leia até o fim do post!)


Isssso mesmo, minha gente! O Blog Sacolada fechou mais uma parceria e logo logo vem novidades quentes pra vocês!


Dentre as coisas que me enviaram, dois produtos brilharam pros meus olhinhos: Removedores de esmaltes!


Eu tava num perrengue com acetona, porque deixa muuito secas as unhas, e eu não sabia qual comprar! Ou seja, caíram como luvas pra mim!





Removedores de Esmalte Maru Cosméticos


Vieram dois remevedores diferentes que eu corri pra experimentar: O Removedor de Esmalte Casco de Cavalo e o Removedor de Esmalte Banana.


O primeiro que testei, na  mão esquerda, foi o Removedor casco de cavalo.


Aqui uma breve descrição da Maru sobre o produto:


"O Removedor de Esmalte Casco Care retira facilmente o esmalte, sem deixar as unhas manchadas ou esbranquiçadas. Sua fórmula é rica em Óleo de Amêndoa que hidrata a cutícula e as unhas.


Indicação: para remoção fácil de esmalte.


Ação: retira o esmalte sem dificuldade e ao mesmo tempo cuida das suas unhas por conter Óleo de Amêndoa.


Modo de usar: umedeça um chumaço de algodão com o Removedor de Esmalte e friccione nas unhas até o esmalte sair completamente.


Resultado: unhas sem esmalte, sem manchas esbranquiçadas e sem ressecamento."


Meu parecer: O produto tirou todo o esmalte, não deixou esbranquiçada e deixou bem hidratadinha a cutícula meesmo, porém não é de remoção tão rápida assim. Não foi suuuper demorado pra sair o esmalte, porém achei o segundo, o qual falarei agora, bem mais rápido.


O segundo removedor é de Banana, testei na mão direita. Descrição pela Maru:


"O Removedor de Esmalte  de Banana é muito prático, pois remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoa.



Indicação: Remoção fácil do esmalte.



Ação: remove o esmalte sem deixar as unhas esbranquiçadas e a pele ressecada.


Modo de usar: colocar um pouco do produto em um chumaço de algodão e esfregar nas unhas até retirar o esmalte.



Resultado: unhas sem esmalte e com aparência saudável.


Meu parecer: Cumpriu tudo que prometeu: tirou super fácil o esmalte, nenhuma manchinha,  a unha ficou até brilhante, tratada, nada esbranquiçado, nada oleoso e tudo hidratadinho. Porééém, perdeu um ponto muito importante comigo, que sou super chata com cheiro: me deu dor de cabeça. =( O cheiro é bem forte de banana mesmo, e pra quem sente enxaqueca com cheiros fortes, não é muito bom. A não ser que lave logo em seguida, já que a remoção é super rápida.


Enfim, recomendadíssimo, com a ressalva de que o cheiro é bastante forte!


Resultado nas unhas:


As fotos foram tiradas logo após retirar o esmalte. Olha o briilho das unhas da mão de baixo! Detalhe: os dois são livres de acetona!





Sacolinha verde pros dois removedores!


Agora a participação do Quarta Espetacular de hoje foi da Luana, do Blog Espelhando. Ela mora na Austrália e achei super meigos os esmaltinhos dela, principalmente os mini OPI rosinhas, nhac! Obrigada especial pela participação, Lu!





Esmaltinhos da Lu!


Outra fofa que mostrou sua coleção foi a Cindy, aqui do Sacolada, e seus milhares de esmaltes: Colorama, Impala, Hits, etc! hahaha Cobicei esses Hits aí tudinho!





Coleção da Cindy!


E, pra finalizar o post, meu esmalte fofurinha: Absinto da colorama. Passei no sábado e tirei hoje pra fazer os testes de removedores. Achei a cobertura muito boa, porém deu vááárias bolinhas. Teve uma unha que refiz porque melequei tudo, e não passei base por baixo, fui direto com esmalte. Nessa não deu nenhuma bolinha. Resumindo: só vou passar o esmalte direto, sem base.





Absinto fofinho


A parceria com a Maru cosméticos foi ótima e já separei uns produtinhos para vocês! Fiquem ligadas  no Sacolada que amanhã posto aqui como funcionará o próximo sorteio! As leitoras que mais comentam tem a chance maior! Deu pra sacar, né? ;D



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Tô cobiçando é esses removedores!!! Aiiin ;~~ E vou fazer o teste de passar o esmalte sem base! Fico agoniadinha quando não uso! :TTT
    Beeeijoos
    Cindy Calheira

    ResponderExcluir
  2. Priiiiiiiit, amei a dica! Eu to tentando me livrar do acetona também, deixa a unha branca e toda zuada =/
    Eu sei que esse casco de cavalo - não o removedor, um outro produtinho - é bom pra fazer as unhas crescerem mais fortes =) amei o resultado, unhas brilhantes e lindas!

    E ah, desculpa por não ter participado da quarta espetacular, to na correria também com trampo/faculdade/trabalhos. Mas na próxima vou me programar melhor, álias, qual é o próximo tema? =D

    E oba, claro que vou ficar ligada na próxima promoção, eu quero ganhar! hohoho

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prit, amei os produtinhos... Como já disse no blog, tenho unhas fraquinhas e sempre estou atrás de produtos que ajudam no fortalecimento das unhas. Vou testar as dicas. E sobre o casca de cavalo, menina vou comprar, só me responda uma coisinha tem cheiro forte como o óleo de gravo? rsrsrs
    beijos*
    P.S. O blog ta cada dia mais fofo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não me dei muito bem com os removedores em lencinhos... adorei esses, vou catar por aqui!
    Sorteio, eba!

    Que coisa mais fofa do mundo os mini opi rosinhas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vou tirar a foto dos meus esmaltes e vou mandar! Ainda tá valendo? Haha Adorei a dica dos removedores! Muito boa :D É realmente um problema sério pra remover esmaltes, acetona sempre deixa a unha branca e tal, ainda mais se forem escuros! Nossa! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. A base casco de cavalo tem cheiro de base normal mesmo, de esmalte! hihih Pode ficar tranquila, Fá! (ó a intimidade hahah)
    Bjinho,
    Prit

    ResponderExcluir
  7. Gostei do removedor de esmaltes! O meu geralmente não saía direito... ficava aquele branco feio! De qualquer forma adorei a sugestão :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Prit cheia de parcerias q legaaaal!
    Ei, tb estou de absinto nas mãos, lindo né?
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  9. oiee,
    não conhecia essa marca, mas adorei as dicas. Achar removedores que não detonem a unha é dificil :S
    Pirei nas coleções de esmaltes *----*
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tenho um removedor de banana também, e o cheiro não é tão forte, mas cheira banana e eu detesto cheiro de banana, aliás eu acho que os produtos de beleza não deveriam ter cheiro algum, (exceto perfumes claro).
    Adorei as coleções, e nossa, morri pelo seu esmalte!

    ResponderExcluir
  11. Faz uma enquete siim, que daí eu mando a foto!! Haha Mas avisa antes, pra eu poder tirar :D Uma dica, podia falar de batom ;) Acabei de postar sobre isso no blog, rs os batons que eu tenho.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Sobre os carros das revendedoras...eu vi siim! Mas parece que se o desempenho delas cai eles pegam o carro de volta, que triste né ahhahaha

    Pois é, o problema é que os removedores são baratinhos, mas ainda tem o frete...
    beijinhos
    Bom findi

    ResponderExcluir
  13. eu quero de sorteio a coleção de esmaltes da Cindy!! kkkkkkkkkkkk

    não sou mto fã de removedores à base de banana...=( acho dificil de tirar o esmalte, e acho o cheiro geralmente mto forte, mas naum conheço a marca que vc testou então...

    outra coisa: amei o esmalte absinto!! coisa mais na moda, Pri!!

    ResponderExcluir
  14. Na foto ele ta um azul piscina, mas ele é mais puxado po verdinho hahaha
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Nunca experimentei removedores à base de óleo de banana e casco de cavalo, mas dá pra perceber muito bem que a tua unha ficou "saudável".
    Eu já usei o removedor da Avon que além de remover super rápido o esmalte, deixa a unha com um cheiro mimoso. Já experimentaste ele??

    ResponderExcluir
  16. Estoi doida para achar esses removedores de esmalte da Maru Cosméticos mais na minha cidade ainda não vende. Disseram que ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Aqui na minha cidade também não vende...será que vai demorar a chegar?

    ResponderExcluir
  18. Há, eu amo esmaltes e sempre compro as novidades, mas ainda não aprendi a pintar as unhas sozinha... rsrs

    ResponderExcluir
  19. Bom removedores que não rmovem também a beleza de nossas unhas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Interessante essa comparação. Atualmente estou usando os lenços removedores de esmalte da mavala. A eficência e a praticidade são impressionantes. porém achei que minhas unhas ficaram muitio mais frágeis. Cada removedor tem seus prós e contras. Difícil encontrar a tão desejada perfeição.

    ResponderExcluir

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)