(mini) Sacolada Day!

Olá gentee!


Depois de um fim de semana ausente aqui no blog (ainda bem que teve a Cindy pra atualizar, né?), estou aqui de volta com a nova Sessão do blog:  Sacolada Day!, onde mostrarei as comprinhas do fim de semana e dar sugestões de lugares para vocês sacolarem também!


Como diz o título, o Sacolada Day de hoje é pequeno, mini mesmo. Foram algumas coisinhas que comprei que estava precisando e outras porque adorei de cara!





[caption id="attachment_272" align="aligncenter" width="300" caption="Tudo junto"][/caption]

Eu estava de passagem na casa da minha tia no Riacho Fundo I, então resolvi sair na central procurando por comprinhas para o Sacolada Day. Entrei na Bella Pele, uma loja de cosméticos de lá, desejando encontrar um lápis bege pra olhos. Não achei. :( Mas encontrei outras coisinhas que estava super querendo e não havia encontrado:





[caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="300" caption="Lencinhos Océane Femme"][/caption]

Já li muito sobre os lencinhos e enfim os encontrei! O roxinho é removedor de esmaltes, vem 25 unidades e custou 4,99. O rosinha é pra retirar make dos olhos e face, também vem 25 unidades mas foi mais salgadinho o preço: 7,99. Ainda não testei, vai ser um post a parte.


A Liz, do Branquela Sardenta, está sorteando esse kit da Océane Femme!! Participem,  cliquem aqui!





[caption id="attachment_274" align="aligncenter" width="300" caption="Esmaltes"][/caption]

Esmaltes! \o/ Na ordem: Reflexos rosados, Pipa, Jackie e Absinto.


Os reflexos são uma graça, adoro rosa! Gente, agora preciso dizer que a cor do Pipa não está nem um pouco fiel. Ele é um coral fofo fofo demais! O Jackie é super elegante e o absinto é lindo.


Como ainda to na luta por uma boa câmera,  é assim que sai, infelizmente. =/





[caption id="attachment_275" align="aligncenter" width="300" caption="Pincéis ProArt"][/caption]

Essa foi uma descoberta ótima! Esses pincéis da ProArt são hiper macios, gente!


O de base líquida é bem fino, acredito que deva ser ótimo aplicador mesmo!Custou 13,90.


Já o chanfrado eu não comprei pra aplicador sombra rente aos cílios... Comprei pra uma outra finalidade: Limpar esmalte! Ele me pareceu bem firme pra esse fim. E o melhor:  esse me custou a bagatela de 3,49!


Iiissso mesmo, vi no blog da Vivian (Fabulous by vivian) que ela limpa os cantinhos da unha com o pincel chanfrado, e como não sou boa limpadora-de-cantinhos-de-unha resolvi comprar pra testar! Ainda não testei, mas amanhã acordarei super feliz pra estrear os esmaltes e essa técnica nova (pra mim). Alguém mais fazia o uso dela?



p.s: Gente, não esqueçam de colaborar com o Quarta Espetacular e envie suas dicas, locais de compras, fotos de suas sacoladas, etc (Clique aqui pra saber mais) para o e-mail sacolada@gmail.com


Obrigada. :*


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Não conhecia essa técnica de limpar cantinhos com esse pincel não... Vou testartb.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Pritttt adorei o Absinto... Vou copiar xD
    Bêjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! E o blog, claro :D Vou tentar passar aqui sempre :)

    Se puder passar no noss blog :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Prit, amei suas comprinhas. Estou louca pra comprar o absinto mas, acredita que eu não acho em lugar algum? =/

    E eu vou mandar pra você minha última comprinha pro Quarta Espetacular, vou preparar o post agora =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Xila.. =)
    Maaas ta chic.. Blog lindo lindo.. xD
    Beijoooo..
    ;****

    ResponderExcluir
  6. Quero experimentar esses lencinhooos!! manda pra miiiim!!!
    Adorei o sacolada day!
    beeeeijos
    Cindy Calheira

    ResponderExcluir
  7. o absinto é liindo néé! eu penei pra compra-lo tb! mas valeu a pena!
    os lencinhos ainda nao achei aqui na minha cidade! muuuito triste! tou louuuca por eles!
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. oiee,
    adorei as compras. Estou louca pra experimentar estes lencinhos.
    Lindos os esmaltes *--*
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca havia pensado em usar pincel pra limpar o esmalte dos cantinhos. Mas acho que sou muito desastrada pra isso... rsrs

    ResponderExcluir
  10. eu PRECISO de um pincél chanfrado...
    pra pintar as sobrancelhas.. com sobra marrom. fica um luxo!!

    na Contém 1G eles tem um estojinho que vem um pincelzinho chanfrado e dois tons de sombra pra corrigir sobrancelhas.. eu testei fazer a mesma coisa com uma sombra marrom que tinha em casa e um pincél chanfrado.. mas eu perdi o meu pincél - na verdade, acho que foi meu filho que andou mexendo.. affes!

    otimas compras vc fez!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as compras!! Nunca usei pincel chanfrado para retirar o esmalte não...achei bem diferente a iniciativa. E em relação aos esmaltes, hum...adoro este absinto! A cor dele é linda, sou doida por um!!

    xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei o Post! É bem difícil achar pincéis de make tão baratos por aqui... Aliás se alguém souber me passa a dica!
    O esmalte Jackie, pela foto, parece o Arranha-Céu da Colorama. O Abssinto é So Cute, eu tenho um e já tá pela metade!!!

    Beijos
    Elô Gerolin - www.baphofashion.com

    ResponderExcluir
  13. Tem tanto tempo q eu não compro essas coisas, sinto falta!!!!
    Adorei os esmaltes e o absinto é td de bom!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando de umas comprinhas básicas logo.
    Ah, adorei a dica do pincel chanfrado, vou tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

License

.

Categorias

+dos Mesmos (1) A volta dos que não foram (4) Abelha Rainha (1) adcos (1) adesivos (1) Agenda (1) amigo oculto (1) aniversário (1) anti-celulite (1) artdeco (1) avène (1) avon (4) bailully (1) Base (2) batom (8) batom vermelho (1) Beauty Fair (4) benefit (2) big eyes (1) blant colors (1) blogueiras do quadradinho (1) blot (1) blush (8) bolsa (3) bolsas Toda Mulher (2) bourjois (2) brilho labial (1) buy in coins (1) cabelo (3) cachecol (1) carnaval (1) Catharine Hill (2) cel's life (2) Chanel (3) charming gloss (1) chaveiro (1) chocolate (1) cinto (1) Comparação (4) compras (4) Concurso Cultural (2) contém 1g (1) corretivo (3) creme para mãos (1) delineador (2) demaquilante (3) Desapego (13) desconto (1) descontos (2) dia dos pais (1) Dicas (52) Dior (3) diversão (1) Divulgação (2) Dove (1) ebay (1) Embryolisse (1) Encontrinho (13) esfoliante (1) esmalte (1) Esmalte da semana (6) esmaltes (5) Eudora (1) Eyeko (2) finaflor (1) fluidline (1) fofuras (2) Galderma (1) givenchy (2) gloss (1) help (1) Her name was Glowla (1) Hits (2) informativo (1) ivete (1) kit (1) L'Occitane (2) lábios de seda (1) Lançamentos (1) lancôme (3) lápis (1) lapis labial (1) limão (1) lixas (1) Loja Beleza Virtual (4) loja glamourosa (2) loja virtual (1) look (1) lumi cosméticos (5) Lux (1) MAC (14) mahogany (3) make (1) make up (4) Make up by Prit (2) maleta de maquiagem (1) maquiagem clássica (1) Marcos Vinicius e Fernando (1) maru cosméticos (2) mary kay (7) Mary Kay (7) maybelline (1) Moda (1) Moroccanoil (2) Natura (3) necessaire (1) New Air (1) nívea (1) novidade (1) novidades (1) nyx (3) O Boticário (3) O que rola... (6) Océane Femme (1) óculos (2) olhos (1) organizar make (2) paletas (2) Panvel (1) parceria (1) Parceria (16) Parceria Clara Cosméticos (2) Parceria Poros (1) Paris (1) Páscoa (1) pele (3) perfume (1) Pessoal (14) photoderm max (1) pincéis (6) pink leopard (1) pó compacto (2) poros (2) presente (1) presentinhos (2) primer (1) ProArt (1) Promo (2) promoção (2) protetor solar (1) Quarta Espetacular (12) receita (1) Receitinha (1) recomendo (2) redutor de medidas (1) removedor de esmaltes (1) Resenha (24) resenha em vídeo (1) resultado (2) rímel (1) sabonete líquido (2) sacks (2) Sacolada Day (10) sapatos (1) selinho (2) semijóias (1) sertanejo (1) sessão de beleza (1) sexta (1) sexta espetacular (2) shopluxo (1) sigma make up (4) snob (1) só-beleza (1) sombra em mousse (1) sombras (6) sorteio (19) Sorteio (15) sorteios (2) Stila (1) Swatch (2) tag (3) Tânia Bulhões (1) tecnologia de bolsa (2) Terça do vício (5) tonalizante (1) too faced (3) top comentarista (1) tpmlive (1) Tutorial (9) Twittcam (1) unhas (1) vídeo (1) VS (2) vult (1) wall deco (1) weleda (1) yes cosmetics (2) youtube (3)